WORKSHOP DE RETRATOS 2018

com Marcus Steinmeyer

EM SÃO PAULO

DIA 20.10

DAS 9H AS 17H

APENAS 15 VAGAS

Conteúdo

O workshop de retratos foi criado para eu passar da maneira mais objetiva e prática quais as principais técnicas que utilizo em meus retratos. Para isso, passaremos um dia inteiro juntos, onde, explicarei um pouco sobre o meu trabalho, sobre o mercado que atuo, quais equipamentos eu utilizo e como os utilizo. Falaremos também sobre minhas referências e alguns macetes que são importantes na hora de produzir um retrato. E para a maior absorção de tudo na parte da tarde teremos uma prática de como fazer esses retratos. Fotografarei um pouco demonstrando como faço e depois os alunos que quiserem poderão também fazer retratos.

Para quem é destinado o workshop

Para todas as pessoas, amadoras ou profissionais que já tenham algum conhecimento em fotografia (no mínimo entender sobre fotometria, velocidade, exposição).

O que trazer

Traga sua máquina, cartão de memória e disposição!

Onde

Em meu estúdio na zona oeste de São Paulo.

Quando

Dia 20 de outubro, sábado, de 2018. Depois das eleições, fique tranquilo.

Por que

Porque sim! É um dia inteiro falando sobre fotografia e trocando experiências.


Marcus Steinmeyer

Nascido em São Paulo, me mudei para Campinas ainda muito novo, onde estudei e me formei em Marketing. Trabalhei boa parte da minha vida em agências de publicidade como diretor de arte e de criação. Meu único contato com fotografia, era dizer aos fotógrafos o que eu esperava para utilizar em campanhas. Porém, um dia resolvi comprar uma câmera e me apaixonei de primeira. Fiz minha primeira foto profissional em 2011 e desde então vivo apenas disso e respiro fotografia todos os dias. Atualmente fotografo para as principais revistas do país e trabalho também fotografando campanhas publicitárias.

* Nos valores acima não está incluso o valor de almoço. Existem várias opções próximas ao estúdio.

Para tirar dúvidas ou comprar basta enviar uma mensagem pelo formulário abaixo.

Using Format